fbpx
  • 2018-08-24

Todos à cozinha. Pão a sair do forno.

Marechal 1551 - Degustação de pão

Todos à cozinha. Pão a sair do forno.

Todos à cozinha. Pão a sair do forno. 1024 640 Marechal1551

Esta podia ter sido a frase ouvida na Casa em mais um dia normal de trabalho, mas o cheirinho a pão falou mais alto e logo todos se apressaram a descer até à cozinha para experimentar as muitas variedades de pão (de alfarroba e amêndoa, entre outras), kefir e outras iguarias saudáveis dispostas sobre a mesa da cozinha.

Na verdade foi um convite de Mónica Gonçalves, que está a trabalhar com Vitor Verdelho num projeto inovador na área da nutrição equilibrada e personalizada, que fez as honras da casa, desafiando todos os residentes a provar alguns dos conceitos que estão a testar e a explorar.

Uma pausa saborosa e dois dedos de conversa para retomar balanço e terminar o dia de trabalho. Iniciativas como esta espelham bem o ambiente de colaboração e partilha que se vive na Marechal 1551. Os residentes encontram aqui não só um sítio para trabalhar, mas um espaço onde podem partilhar vivências, histórias e experiência, em ambiente descontraído e informal.

Deixe um comentário

      Mensagem

      Aceito receber newsletters e ofertas especiais deste website.

        Agendar Visita à MARECHAL1551

        Quer conhecer-nos melhor? Agende uma visita. Por favor, preencha o formulário. Entraremos em contacto o mais breve possível.

        Aceito receber newsletters e ofertas especiais deste website.