fbpx
  • 2017-11-20

“Conversas de Jardim” com Miguel Campos

Miguel Campos na Marechal 1551 - Business Residence

“Conversas de Jardim” com Miguel Campos

“Conversas de Jardim” com Miguel Campos 1024 658 Marechal1551

Em jeito de apresentação da sua Business Residence, Miguel Pinto e Campos faz as honras da casa, elegendo o Parque da Cidade para inaugurar a primeira de muitas Conversas de Jardim. Por ser “um espaço onde o tempo passa sem pressas” e “onde se pode respirar liberdade”. Está então lançado o mote para falar sobre a Marechal 1551.

A ideia de instalar uma Business Residence naquela que foi a sua primeira residência de família, em plena Marechal Gomes da Costa, surgiu-lhe de forma natural, como se o projeto estivesse enraizado, desde sempre, no seu pensamento. Foi sendo maturado e discutidos os contornos do mesmo nos encontros regulares que mantém, há mais de duas décadas, com os colegas e antigos alunos da Escola Superior de Biotecnologia (ESB) da Universidade Católica do Porto (UCP).
A Marechal 1551 foi pensada para profissionais que “têm vontade de ir mais além, que querem desenvolver projetos e concretizar sonhos, de forma autónoma, no seio de uma comunidade e num espaço de qualidade superior”.
Conhecedor das dinâmicas e das vantagens de crescer em comunidade, Miguel está empenhado na criação de “um espaço onde as pessoas se possam realizar profissionalmente”, acreditando “na cooperação e na partilha de experiências” entre todos os residentes.
Mais do que gerir esta Business Residence, o grande objetivo de Miguel Campos é “estar atento às oportunidades que existem de colaboração entre as pessoas, tentando aproximá-las”. Ser um facilitador, um construtor de pontes.
Tendo desenvolvido a maior parte da sua atividade profissional ligada ao setor agro-alimentar, é natural que os primeiros residentes da casa sejam profissionais daquele setor. Mas não só, garante Miguel, “todas as áreas são bem vindas, até porque a complementaridade e o networking pretedem ser mais-valias do espaço”.
Assim sendo, o espaço oferece outras valências que vão mais além do coworking. Miguel fala em consultórios, gabinetes e num clube muito especial, o Clube da Marechal – uma sala de estar por excelência, que pretende constituir-se como o centro nevrálgico desta residência de trabalho.

Deixe um comentário

      Mensagem

      Aceito receber newsletters e ofertas especiais deste website.

        Agendar Visita à MARECHAL1551

        Quer conhecer-nos melhor? Agende uma visita. Por favor, preencha o formulário. Entraremos em contacto o mais breve possível.

        Aceito receber newsletters e ofertas especiais deste website.