fbpx

Arquivos

Testemunho Jorge Correia 1024 1024 Marechal1551

Testemunho Jorge Correia

“O serviço de escritório virtual da Marechal 1551 permite-me ter uma morada profissional de prestígio. Recomendo 100% este serviço que destaco pelo cuidado, atenção, disponibilidade e rapidez de resposta.”

ler mais
Foto_Iain Buchanan
Testemunho Iain Buchanan 600 600 Marechal1551

Testemunho Iain Buchanan

“Serviço de escritório virtual eficiente, com um preço justo. Permite ter uma morada fixa para receber correspondência e facilita questões logísticas como a faturação.”

ler mais
Natália Rodrigues
Testemunho Natália Rodrigues 1024 1024 Marechal1551

Testemunho Natália Rodrigues

“No meu caso, trabalhando por conta própria e no meu domicílio, o escritório virtual na Marechal 1551 permite uma certa resguarda quanto aos contactos profissionais que estabeleço com os meus clientes. Recomendo o serviço de escritórios virtuais da Marechal 1551  pela eficácia, disponibilidade total e simpatia dos colaboradores!”

ler mais
Raúl Sousa_APLO
Testemunho Raúl Sousa 1024 1024 Marechal1551

Testemunho Raúl Sousa

“O serviço de Escritório Virtual permite uma fácil e cómoda gestão da sede da APLO. Sempre que necessário, é requisitado um dos espaços da Casa, de acordo com as necessidades. A Marechal 1551 é um espaço de elevada qualidade, muito acolhedor e agradável. O jardim exterior e o auditório são espaços distintos e de grande utilidade.”

ler mais

      Mensagem

      Aceito receber newsletters e ofertas especiais deste website.

        Agendar Visita à MARECHAL1551

        Quer conhecer-nos melhor? Agende uma visita. Por favor, preencha o formulário. Entraremos em contacto o mais breve possível.

        Aceito receber newsletters e ofertas especiais deste website.